História de superação empresário musical Murillo Conventi
Murillo Conventi já foi matéria da revista Exame, apontado como um dos jovens empresários mais ricos do país em 2016
Murillo Conventi já foi matéria da revista Exame, apontado como um dos jovens empresários mais ricos do país
O futebol é visto como a única saída no Brasil para um jovem humilde ascender socialmente, mas Murillo Conventi driblou esse paradigma com categoria. Com 28 anos, o empresário é dono da agência “Som Star”, responsável pelo surgimento de nomes de peso do Funk e do sertanejo. Seu nome repercutiu no mundo da música com a matéria feita pela Revista Exame, na qual apontava o empresário ( musical ) como um dos jovens mais ricos do país em 2016 , mais precisamente em terceiro colocado no Ranking.
Quem vê o rápido sucesso, não imagina que Murillo cresceu em uma família humilde, em São Caetano do Sul, SP. Apesar do sonho de ser famoso, o jovem já dava demonstrações de sua visão para o empreendedorismo. Muito cedo, teve a ideia de montar uma barraca e vender os livros de sua avó que estavam esquecidos na estante. A renda lhe ajudou a comprar equipamentos de DJ e aprofundar-se na área que lhe trouxe o começo da notoriedade. Após participar de um evento internacional de música produzido pela MTV, Murillo enxergou um futuro promissor como empresário de seu primo “MC Du Conventi” e com o clipe “Joga pra frente, joga pra trás” alcançaram sucesso nacional.
Murillo também coleciona participações em programa de TV: Pânico Na TV, Super pop, TV Fama e até mesmo o Profissão repórter da TV Globo, foram alguns programas que o empresário deixou sua marca carismática. O auge de seu estilo ostentação foi registrado pelo “Balanço geral” da rede Record. A matéria mostra a festa que o cantor fez no bairro do Morumbi, com a presença da nata do Funk e de Rappers internacionais, o evento custou nada mais, nada menos que 180 mil reais, com direito a um desfile de roupas de grife, carros importados e mulheres exuberantes.